terça-feira, 27 de novembro de 2012

Noiva Edlaine - 24/11/12

Nossa como foi gostoso preparar a Edlaine!

Tudo começou com o teste de cabelo e maquiagem, onde recebi uma ameaça da mãe dela: " Se no dia do casamento a maquiagem ficar forte eu mesma vou tirar tudo antes dela entrar".....ai que medo que eu fiquei...rrsrsrs

Mas com o tempo nos entendemos e ficamos muito amigas Edlaine, Mãe e irmã (Neinha a próxima noiva).....amei conhecer vocês meninas.

Arrumar a Edlaine ficou para a minha história, primeiro porque meu carro deu de arriar a bateria no momento em que cheguei no sitio para arruma-la, consegui fazer uma chupeta em outro carro e estacionei o velho guerreiro palio na porta do sitio, assim eu poderia dar tranco quando eu fosse embora na hora da entrada da noiva....rs. Segundo porque foi o dia do Vem Louvar IV....um evento abençoado da Igreja Presbiteriana do Itaim Paulista no qual eu fiz parte da organização e da liderança.


Mas, Deus é tão maravilhoso que enquanto estávamos no making of o Dj colocou louvores instrumentais para passar o som e foi muito agradável os momentos que antecederam a entrada da Edlaine...eu me senti no Vem louvar fazendo as duas coisas que mais amo: Cantar (louvar) e Maquiar ao mesmo tempo...rsrss

Bom vamos ao cabelo e maquiagem, a Edlaine quis entrar com um cabelo preso que ela pudesse soltar na festa, afinal o vestido dela era lindíssimo e pedia um cabelo preso mesmo.....ela ficou uma princesa!















Desejo à Edlaine e ao noivo muitas felicidades.....

Bjs

Foto e Vídeo Ideal Produções
Buffet e Decoração: Francilene
Assessoria: Juliana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário